quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Como anda as coisas

Oi, eu vou levando minha vida na medida do possivel, espero que esteja bem.
Hoje são 06 de outubro de 2010, são 04:30 e eu estou começando a ficar meio exausto psicologica e fisicamente, acho que são umas 35hr acordado, meus olhos ardem e estou com um pouco de fome, mas tenho que esperar amanhecer pra poder comer alguma coisa. =/

Ontem Inu, Isabelle e eu demos uma arrumada rapida na casa e logo depois eu saí pra arejar um pouco as ideias, gostei muito de ficar um pouco no aterro do flamengo pensando em nada, somente olhando a água ir e vir e algumas pessoas fazerem suas atividades na areia, como os exercicios físicos, depois fui na casa da Angela e passei o resto da tarde lá, foi muito bom ficar atoa com ela. =D

Na casa do Inu as coisas num tão indo muito legal e tomaram um rumo muito chato. Eu fiquei pasmo com a habilidade das pessoas de pensar nos "amigos". Deu pra descobrir bastante coisa importante, como, "cada um quer se dar bem e que se dane quem tenha que ser envolvido", coisa assim. No mais eu acho que ainda tem mais caminho pra pisar antes de todo o tumulto daqui acabar, mas ainda assim acho que pra evitar problemas para o Inu eu terei que sair daqui, o que me leva a pensar se devo mesmo continuar essa minha jornada. Minha cabeça tá a mil, muita coisa pra pensar e pouco avanço me dá um pouco de desanimo. Num tô com muito pique nem pra gravar parapara. x.x

Uma coisa que me animou um pouco foi um evento que vai ter na região dos lagos, o pessoal lá parece ser bem empolgado pra aprender a dançar parapara e convidou o pessoal a participar, e tambem me convidou, caso eu ainda esteja por aqui, vou tentar me programar pra ir sim \o/.

Acho que por hoje é isso, nada de muito relevante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário