terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novos costumes

Venho availando meus costumes e caio num grande dilema: Esse é o jeito certo de fazer as coisas?

Algumas práticas recentes me levam a acreditar q meus conceitos estão certos (pelo menos alguns) e me levam tambem a querer saber até onde estou certo.
Apartir de agora acho válido tomar uma outra opstura para com minha vida, pretendo ver como é o outro lado da moeda, ver como o mundo que eu não acho uma realidade "certa" funciona para poder criar um conceito depois. Acho que na minha mente existe um certo preconceito com algumas atitudes, chegou a hora de criar um conceito concreto sobre tais atitudes e a melhor forma disso é sentindo na pele o que elas são de verdade.

Diário de vida: Hoje são 29 de setembro de 2010, eu sou o RôH, já tá na hora de tá dormindo mas de boa... nunca dormi em horario mesmo. Amanhã é dia de visitar familia e passar um tempo mais calmo de todo esse terremoto que tá sendo meus ultimos dias. Semana que vem começa meu novo emprego, na verdade é um treino pra empregar. Aê é melhor ter um poquinho de mais responsa.
Sexta que passou saí com a Juno, o Loz, o RoaH, o Gabo, a Belle e mais umas pessoas q eu num conhecia, fomos a Candy Party, bem divertida, acho que poderia ser um pouco mais divertida, num sei pq, acho q o astral num tava 100%, mas fiquei feliz de me divertir com a Juno. Espero passar por mais dias legais assim.

Ando, cada dia, crescendo mais meu conceito sobre a vida.
"Regrinha legal do dia: As pessoas se agrupam em seus grupinho, se vc num é do grupo deixe-as em paz."
Não, isso não foi indireta, isso é de mim pra mim.

Em suma é isso, quanto tiver mais tempo e coisa com um pouco de utilidade venho aqui postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário