quarta-feira, 28 de julho de 2010

Uma breve história sem fim...

Hoje, dia 29 de Julho, começa a nova saga de minha aventura chamada vida. Estou indo para um novo mundo, com novos pokemons, e novas quests, enfrentarei novas batalhas e ganharei mais experiencia em cada uma delas...mas em futuros posts posso relata-las aqui. Esse post eu deixei em especial para olhar para o passado.
Em Janeiro de 2000 eu cheguei em terras do cerrado...era um lugar estranho, com pessoas de liguagem estranha e que gostavam de musicas estranhas. Com o tempo conheci o quanto essa pessoas estranhas eram iguais a mim, tinham sonhos, medos, vontade de se aventurar...Morava de aluguel, logo me acostumei a constantes mudanças, e a cada mudança acrecentava mais amigos, alguns foram perdendo se pelo tempo mas desde o 6ª série conheci os amigos que duraram para sempre. Estudamos juntos, rimos juntos, rimos juntos, choramos juntos, trabalhamos juntos e estivemos sempre juntos.
No crescimento conheci mais pessoas que aos poucos foram se tornando especiais. Pessoas que tinham os mesmos gostos, pessoas que iam aos mesmo lugares, pessoas que muito me faziam rir, pessoas que iam a mesma escola, pessoas que foram muito divertidas e exlusivas e especiais de sua maneira.













No Distrito Federal aprendi o quão é importante se sentir feliz, o quão isso me deixa mais e mais vivo, e descobrir que pessoas alem de te fazer feliz podem compartilhar de sua felicidade, e que o mundo Otaku é um mundo de felicidades, seja vc um anime-fan, um decendente de japa, um J-Rocker, um K-poper, um cosplay ou um dançarino de Parapara...Hoje vim aqui falar o quanto foi bom conhecer cada uma das pessoas em cada foto aqui postada (e de algumas que não consegui foto agora de ultima hora), mas acho que não existe palavras para expressar o meu sentimento agora. Acho que só posso dizer que vou sentir MUITA, mas MUITA falta de cada um, de passar na casa de alguem só pra conversar, de marcar de ir no cinema pq tem tempo que não saio, de ir ao parque da cidade, ou simplismente de passar um tempo aqui em casa conversando sobre bixisse, de ir aos eventos dançar matsuri e passar momentos fome, de bater um papo sobre o quão grande são os pequenos problemas da vida...de tudo. Acho que futuramente posso vir a sentir falta do Distrito Federal, mas desde já sinto u falta extrema de todos e cada um de vcs meu amigos, que sempre estarão no meu coração.



Mas eu um dia, quando eu voltar, espero ver todos os pokemons desse daqui, evoluidos para que possamos fazer mais quests e nos divertir.

Isso não foi um fim...


3 comentários:

  1. Nossa, RôH. ;-;
    Nem sabia. Vou sentir saudades.

    ResponderExcluir
  2. Nyaaa, RôH! Vou sentir mta mta saudade... ESPERO MESMO QUE VC VOLTE UM DIA, VIU?! uadhaudhaudsah

    Saudade mor, neguim

    ♥Te Amo♥ ^^/

    ResponderExcluir