segunda-feira, 31 de maio de 2010

Por Enquanto - Cassia Eller

Oi Pessoal. Mais uma vez venho postar alguma coisa aqui. =D Utimamente a vida tem ficado bem sem graça, mas ainda tenho muita vontade de viver. Por esses dias perdi uma pessoa muito especial para mim, espero que ela esteja em um local melhor. Dessa pessoa só levo lembranças boas, memorias de uma pessoa alegre, divertida, forte, determinada, que sempre faz de tudo para ajudar e realizar seus sonhos, uma pessoa que realmente soube aproveitar a vida. Mas acho que essa pessoa não merece tristeza, não depois de tudo que essa pessoa me ensinou, o quão importante é ser feliz, festejar cada momento bom da vida, e superar os momentos dificeis, e realmente viver cada dia como se fosse o ultimo.

Sentirei muita falta da Cocota, uma das minhas pessoas fantásticas.

O Kodama foi melhor do que eu pensava, me diverti muito dançando com alguns amigos. Pude conhecer pessoas novas e pensar direito nas prioridades da minha vida.
O Danilo me deu um boneco do Sanji super legal
, o primeiro boneco desses que eu tenho, mas pretendo ter mais no futuro.
As coisas em casa contnuam sem muitas emoções, preciso tirar meu CPF dinovo, perdi o meu... Acho que no momento é só, essa semana vou tentar colocar umas coisas no lugar e arrumar a vida direitinho, acredito que vou passar por umas agitações por esses tempos, afinal eu estou precisando MUITO de um tempo pra sair da ralidade.

"Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim...tão diferente."

T+

Um comentário:

  1. Eae Ro!! Foi muito bom te rever em BSB, tomara que tudo dê certo nos seus planos porque você merece!

    Lembre-se que nenhuma pessoa se perde e sim que todas as pessoas sempre estarão guardadas dentro do coração!!

    Abs!

    ResponderExcluir