segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sorafune - TOKIO

Otacon foi divertido. ^^

Gostei do Otacon, a salinha de parapara foi divertida, apesar de ter ficado meio escondida =S
Mas saiu divertida sim, ensinamos para uma galera bem legal e gravamos algumas coisas que postaremos em breve.



Hoje o dia foi bem stressante, deram algumas coisas erradas pra mim, mas espero que mude.

Nesse fim de semana pude compreender mais ainda a importância dos meus amigos, cada segundo com eles me fez o máximo feliz possível. Ainda tenho esperanças de que vamos nos divertir mais ainda.

Acho que está na hora de lutar com mais garra pelas coisas que desejo. Levantar a cabeça e enfrentar as barreiras. Acho que o mais importante é ser feliz para si próprio e não para os outros.

Animei pacas pra ir pro Anime Dreams, tomara que eu possa ir. XD
Pelo menos quero lutar bastante para que possa ir e levar meus amigos.

"Sono fune wo koide yuke
Omae no te de koide yuke
Omae ga kiete yorokobu mono ni Omae no ooru wo makaseru na"

Nenhum comentário:

Postar um comentário